sábado, 26 de fevereiro de 2011

Moda Primavera Verão 2011: rendas

As rendas estão na moda 2011 e são uma das tendências a seguir durante as estações de Primavera Verão. As tendências de moda seguem o estilo romântico e sensual tendo como base a renda, que se apresenta simples ou mais elaborada, conforme o gosto e a imaginação dos criadores de moda.
Alguns dos melhores estilistas usaram a renda nos seus modelos, criando colecções de roupa sensual e elegante que enfatiza as formas femininas e valoriza o look geral de quem as usa. As rendas estiveram presentes nas colecções de moda primavera verão 2011, nomeadamente em saias, blusas e vestidos. Veja alguns exemplos do que são as tendências de moda em renda 2011.

A renda na moda 2011

Criadores de moda como Ralph Lauren,  Monique Lhuillier e Zac Posen, Dolce & Gabbana e Oscar de La Renta, apresentaram modelos de vestidos em renda, lindissimos que inspiram qualquer um e conduzem a um mundo romântico, elegante e chique, umas vezes num estilo celestial e inocente, outras num estilo vintage ou ainda num estilo cosmopolitano. Simplesmente divinais, ora veja as imagens.
moda 2011 rendas
moda 2011 rendas
Nada pode ser tão chique e elegante como um vestido de renda. Se ainda não tem nunhum, não deixe de adquirir um vestido em renda e divirta-se a usá-lo, sentindo-se uma mulher elegante e moderna. Moda 2011, fantastica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário